Notícias » Detalhes

15ª ALJOIAS consolidou a ALJOIAS como a maior Feira de Joias Folheadas da América Latina.

03/09/2013 10:00

ALJOIAS encerrou sua 15ª. Edição superando as expectativas dos expositores e visitantes.

Nos dias 27, 28, 29 e 30 de Agosto, ocorreu a 15ª edição da ALJOIAS mantendo-se como a Maior Feira de Joias Folheadas da América Latina. Além de demonstrar produtos de Primavera/Verão, soluções e tecnologias, acumulou depoimentos positivos sobre os novos negócios. O público cada dia mais selecionado em número recorde, a Organização e a qualidade do restaurante foram relatados pelos expositores.

A feira contou com 180 estandes, atingindo a capacidade máxima do Centro Municipal de Eventos de Limeira e contou com um público de 8.500 visitantes compradores de todos os Estados do Brasil além de crescente número de estrangeiros, representando Países como Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, Angola, Nigéria, México, Estados Unidos, Itália, Portugal, Israel, Emirados Árabes, Turquia e China.

Esta Edição foi novamente prestigiada com a Transferência do Gabinete do Prefeito Municipal, Paulo Hadich, para as dependências do Evento o que demonstrou a importância da Feira e o prestígio merecido do Poder Público Municipal, além da presença do Deputado Federal Otoniel Lima, de Representantes dos Governos Estadual e Federal e demais autoridades locais.

Superando todas as expectativas de estimulo aos empresários do setor que geraram novos negócios, novos contatos, transações comerciais e fomento na cadeia Turística do Município que de forma globalizada entre os chamados pré-feira, feira e pós-feira, foi viabilizado uma estimativa de R$ 30 milhões em negócios.

 

Com os objetivos traçados, alcançados e superados, os expositores já renovaram seus estandes e praticamente todos já estão vendidos para a 16ª ALJOIAS que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de Março de 2014, tornando também a Feira de Março a Maior Feira do Setor na América Latina que contempla toda a cadeia produtiva.

 

Desta forma, a DOMÍNIO ORGANIZADORA e a ASSOCIAÇÃO LIMEIRENSE DE JOIAS – ALJ, cumprem mais uma vez o objetivo de manter a ALJOIAS na posição de maior ferramenta de divulgação e vendas da cadeia produtiva da Joia Folheada, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços e reafirmam o compromisso de constante melhoria e inovação.

Fonte: Assessoria de imprensa

« voltar

Copyright © - 2019 - ALJ - Associação Limeirense de Joias - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido: ClicInterativa