Notícias » Detalhes

Maria Santa Acessórios adota novo posicionamento de mercado

12/08/2013 18:00

Empresa caxiense desenvolveu cinco linhas de produtos diferentes, inspirados em deusas romanas, para combinar com a alma feminina

Estar alinhada aos desejos de suas consumidoras sempre foi uma preocupação da Maria Santa Acessórios. Por isto, a empresa está passando por um processo de amadurecimento na sua atuação mercadológica. No novo posicionamento, a Maria Santa Acessórios fugiu do convencional de atuar por coleções e passou a atuar por linhas focadas no comportamento feminino. Assim, seus públicos passarão a se identificar por linha de produto, com a finalidade de que os acessórios estejam de acordo com a ocasião e a essência de cada mulher.

Com o argumento “Toda mulher carrega uma deusa dentro de si”, a Maria Santa Acessórios desenvolveu cinco linhas de produtos diferentes: Aurora, Diana, Minerva, Tellus e Vênus - inspirados em deusas da mitologia romana, que combinam com cada alma feminina, respeitando o modo singular de ser de cada mulher.

A empresa manteve sua marca, reconhecida pelo brilho do Swarovski, mas também passou a atuar com bijuterias de ocasião, possibilitando uma ampliação de mercado e de públicos. E o reflexo pode ser percebido na ampliação de seu mix de produtos.

A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul (RS), que atua há 10 anos na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis. 

A marca possui um mix de produtos variados e exclusivos para o universo feminino, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada, o que garante o tom de exclusividade. As peças são fabricadas em Swarovski, metais e pedras foscas, o que as caracteriza no mercado como “bijuterias finas”.

Fonte: Assessoria de imprensa

« voltar

Copyright © - 2019 - ALJ - Associação Limeirense de Joias - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido: ClicInterativa