Notícias » Detalhes

Seac Etiquetas estará na ALJOIAS pela 3ª vez e apresentará nova solução em etiquetas.

30/07/2013 16:00

A empresa que está há mais de 20 anos no mercado pretende mostrar a visitantes e expositores uma nova solução em etiquetas e um software desenvolvido especialmente para vendedores de semi joias.

A Seac Etiquetas começou sua atuação como  revenda de suprimentos, equipamentos para automação comercial em 1991 e, percebendo as falhas e erros de seus fornecedores, em 2004 começaram a produzir etiquetas para suprir as necessidades de seus clientes.

Começaram com a produção de etiquetas para códigos de barras personalizadas em até duas cores e hoje, 10 anos depois, fabricam etiquetas e rótulos de boa qualidade com até sete cores, aplicação de verniz UV, hot stamp ou cold stamp, nos mais variados papéis e filmes.

Para a empresa a responsabilidade e dedicação aumenta a cada dia e conta com uma excelente equipe, cerca de 50 colaboradores diretos, mais de 1200 parceiros clientes e aproximadamente 30 parceiros fornecedores. Foram certificados em 2011 pela ISO 9011:2008, através da SGS ICS certificadora Ltda, porém reconhece que a maior certificação que a empresa possui é a confiança depositada por seus parceiros: fornecedores e clientes.

A Seac Etiquetas estará na ALJOIAS pela terceira vez apresentando seus produtos e serviços para fabricantes e consumidores, pois acredita que a Feira propicia a possibilidade de visualizar o foco das empresas e conhecer soluções eficazes para os negócios.

Durante a  15ª Edição da ALJOIAS a Seac vai apresentar uma nova solução em etiquetas, um tag que não rasga e poderá ser personalizado com qualidade, impressão em hot stamp nas cores ouro, prata ou uma cor diferenciada. Esse tag é produzido em formato de etiqueta que permite ser impresso com todas as referências do produto como código, tipo de peça e preço de venda, evitando a colocação de uma segunda etiqueta diminuindo o trabalho. 

Também apresentará um projeto especial, uma solução simples que atende ao vendedor de mostruário de semi joias. Um software que foi desenvolvido com função de controle, cadastro de produtos, fornecedores, estoque com saída e entrada, emissão de etiquetas com todos os dados variáveis que o produto precisa, código de barras com captura através de um leitor.

Nessa edição da ALJOIAS a Seac Etiquetas pretende mostrar o que de melhor pode oferecer aos seus visitantes e expositores com soluções eficazes e modernas e de excelente qualidade.

Portanto venha para a Maior e Melhor Feira de Todos os Tempos fazer bons negócios!





Fonte: Assessoria de imprensa

Link: clique aqui para ler a matéria completa

« voltar

Copyright © - 2019 - ALJ - Associação Limeirense de Joias - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido: ClicInterativa