Notícias » Detalhes

NOVALIS - Serviço e tecnologia para empresas do ramo de joias folheadas

19/07/2013 12:00

Sistema nas Nuvens e e-commerce será apresentado aos empresários do ramo de joias folheadas como inovação pela NOVALIS na 15ª EDição da ALJOIAS.

Com 28 anos de experiência a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia que fornece soluções em 10 segmentos: agroindústria, construção e projetos, distribuição e logística, educacional, financial services, jurídico, manufaturas, saúde, serviços e varejo para todos os tipos e portes de empresas.

A TOTVS fornece ao mercado soluções administrativas, sistêmicas, de processo, desempenho e infraestrutura, proporcionando aos seus clientes soluções que garantem maior competitividade.

A NOVALIS é um ponto de venda TOTVS, ou seja,  utiliza o sistema da empresa para coordenar, orientar e patrocinar eventos e pretende atingir todo o mercado de joias e semi joias, já que oferece produtos para empresas prestadoras de serviços, manufatura, varejo e e-commerce com estoque integrado.

Na 15 ª ALJOIAS, a Novalis apresentará dois projetos que proporcionam segurança, rentabilidade, organização e desempenho a empresários do ramo de semi joias:

 Sistema na NUVEM ou SaaS: um sistema que consiste em acesso rápido  de qualquer ponto de internet sem necessidade de investimentos em hardware e infraestrutura, o sistema nas nuvens como um passo para o futuro!

E-Commerce  ou Loja virtual: um sistema que coloca produtos a venda pela internet, utilizando o e-commerce integrado ao seu controle de estoque do sistema VAREJO da TOTVS.

A NOVALIS conta com a ALJOIAS para ser referência no ramo em sistemas e serviços, e almeja  conquistar grandes negócios oferecendo os melhores serviços.

Encontre a NOVALIS no stand 1 da 15ª ALJOIAS que acontecerá de 27 a 30 de agosto de 2013 no Centro Municipal de Eventos em Limeira. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Link: clique aqui para ler a matéria completa

« voltar

Copyright © - 2019 - ALJ - Associação Limeirense de Joias - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido: ClicInterativa